Lutando contra um linfoma de Hodgkin - tipo de câncer - em estágio terminal, Isabel Veloso fez um forte desabafo após ser vítima de ataques na web. Aos 17 anos, a influencer foi diagnosticada aos 15 com a doença que já atingiu famosos como Edson Celulari e Reynaldo Gianecchini, além da ex-presidente Dilma Rousseff. "Vocês me mataram antes", afirmou.
Recém-casada com Lucas Borba, Isabel viu o marido a parabenizar pelo Dia das Mães, no último domingo (12), indicando que o casal teria planos de aumentar a família. "Feliz dia das mães, meu amor. Talvez as pessoas achem estranho, mas só nos sabemos! Estamos profetizando! Te amo, minha gatinha", escreveu ele.
Logo alguns internautas reagiram negativamente à postagem citando o curto período de vida que Isabel teria por conta da doença, comparando com os nove meses de gestação. E foi isso que a fez a jovem se manifestar em seu Stories do Instagram.
"Como já estão caindo em cima de mim, é bom ler. É um desejo. Não falei que estou adotando. Vocês são um bando de insuportáveis. Está ruim? Adotem vocês. Ignorantes. Graças a Deus eu tenho um sonho, e eu creio sim em milagres. Vocês mesmos me mataram antes mesmo de eu vir a falecer", afirmou a influencer diagnosticada com câncer, mesma doença diagnosticada em Simony após sonhar com avô falecido.
Depois, Isabel retornou ao assunto, afirmando que o linfoma pode atrapalhar no seu sonho de gerar uma vida. "Vocês sabem que pra mim é muito difícil engravidar por conta da doença, enfim, claro que eu creio em milagres, nada é impossível para Deus, tudo tem hora e momento, mas é de risco", afirmou.
A jovem afirmou ainda que a adoção de uma criança de até 2 anos é um caminho. "Mas a gente queria um bebê mesmo para criar memórias. Sempre foi meu sonho, então eu acho que seria legal", frisou. "É um sonho e, apesar das minhas condições, não preciso parar de sonhar. Mesmo que não seja uma criança de sangue, sabe?", prosseguiu.
"Não importa, filho é tudo igual. Filho mãe é quem cria, pai é quem cria. Creio muito que Deus irá nos presentear de alguma forma e, se não acontecer nada enquanto eu estiver, vai presentear o Lucas porque esse é o caminho da nossa família", completou.